quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


- [aaa]'
boom primeiríssimo post, 21:41 da noite de quarta-feira, 1º de dezembro.
USKAUSKAUSKUAKAUSKUS'
nesse blog eu vou falar sobre meus desejos, paixões, amizades falsas e verdadeiras, minha vida na internet (porq é o lugar onde passo 85% da minha vida).[USKAUSKAUSKAUSKAUSKSU'ér literalmente sou uma atoa *-* ] , dos modos e modas que eu vejo por ai, das noticias qe rolam no mundo e o que eu acho delas .




. boom hoje vou começar falando do sapatinho l
indo que comprei ontem e do que aconteceu na sapatariia *---*
USKAUSKAUSKAUSKAUSKAUSAKSUAKSUAKSU'
eu cheguei na sapataria e peguei um monte de sapatos, e fui experimentando, enquanto eu estava experimentando entrou 2 meninos, lindos de morrer, e eu nem tiinha visto eles chegarem.eu deixei 3 sapatos pra mim escolher um deles e gritei assim : "o mããããe, que sapato eu levo?" e eu acho que a minha mãe nem ouviu, e um dos meninos ficou me olhando e rindo , aí ele chegou perto de mim pegou o sapato verde da ViaMarte (que a foto ta ai em baixo é idêntico) colocou no meu pé e falou assim : "esse ficou perfeito no seu pé pode levar", e eu não sabiia o que fazer e acabei deixando ele no vácuo, [aaa]' como eu me arrependo, mais comprei o verde que ele pediu .
USKAUSKAUSKAUSKAUSKAUSKAUSKAUS'



boom gente por hoje ér só, amanhã eu venho postar mais um pouquinho da minha vida mediócre.

bgs na bunda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário